Dois anos depois de iniciar seus estudos em dança, em 2001, Bianca fez sua estreia no projeto cultural “Estado de Espírito” – aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de São Leopoldo – com apresentações em diversas cidades gaúchas. Entre 2005 e 2007, participou do Domus Estúdio de Dança como bailarina, professora e coreógrafa e integrou o grupo Arte em Dança, percorrendo o Rio Grande do Sul com a Orquestra Eintracht de Campo Bom.

No ano de 2006, fez parte do elenco da Movimento Cia de Dança do Sul com o espetáculo “Caleidoscópio”, do coreógrafo Arilton Assunção, e “Boleramente”, de Fabiano Lima. Com esses dois trabalhos fez aberturas de festivais, entre eles o Porto Alegre em Dança. Entre 2010 e 2013, integrou a Cia Municipal de Dança de São Leopoldo, dirigida por Marco Fillipin. Entre as mais de 30 apresentações, destaque para participação, como grupo convidado, no The 2nd Dalian International Friendship Cities Youth Art Festival (China/2012) e na Mostra SCERB Internacional de Danças (Capinzal/2013).

Bianca Weber foi selecionada por “Gramado Tour” para integrar o elenco das edições 2012/2013 da “Fantástica Fábrica de Natal”, que teve direção de Luciano Alabarse, Vika Schabbach, Daniel Colin e Denis Gosch. Nos dois anos seguintes, integrou o elenco da Malma Companhia de Dança, de Alex Lassakoski, e foi selecionada pelo programa “O Boticário na Dança”. O espetáculo “Rogai”, em turnê pelo Estado, teve coreografia assinada por Arilton Assunção.

Ela integrou ainda o elenco da Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre (2014 a 2017), dirigida por Airton Tomazzoni. Desde 2013 faz parte do elenco da D’arte Multiarte de Canela e da Ânima Cia de Dança, dirigida por Eva Schull.